Daydream trará Evanna Lynch ao Brasil para a CCXP 2016

Atenção, Potterheads: Evanna Lynch, a Luna Lovegood da franquia Harry Potter, vem ao Brasil para a CCXP 2016 com a Daydream Eventos

 

Um momento mágico para todos os fãs de Harry Potter! É com muita alegria que traremos ao Brasil, para a 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre 1 e 4 de dezembro de 2016, no São Paulo Expo, a atriz Evanna Lynch, intérprete de Luna Lovegood, uma das personagens mais amadas pelos fãs da franquia de livros e filmes. A atriz estará presente na CCXP, nos dias 03 e 04 de dezembro, com direito a painéis, sessões de autógrafo, fotos e meet and greet. Os valores das atividades com a atriz serão divulgados nos próximos meses. Os ingressos para a CCXP já estão à venda no site www.ccxp.com.br

Todos os que forem participar da CCXP 2016 nos dias 03 e 04 de dezembro, poderão efetuar a compra de qualquer atividade avulsa da Daydream no stand de vendas de atividades da CCXP.

Sobre a nossa convidada

Evanna Lynch alcançou a fama por interpretar o papel de Luna Lovegood, nos últimos quatro filmes da franquia Harry Potter, lançados pela Warner Bros. – sendo eles A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe, As Relíquias da Morte Parte 1 e Parte 2.  Recentemente, Evanna participou de produções independentes, como os filmes My Name is Emily (que lhe rendeu a indicação ao prêmio de melhor atriz no IFTA, o “Oscar” irlandês), Danny and the Human Zoo, da BBC, Dynamite e GBF.

Sobre a CCXP

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

 

Termos e Condições:

1. Da compra das atividades da Daydream

1.1. As atividades avulsas da Daydream serão realizadas exclusivamente na CCXP, nos dias 03 e 04 de dezembro de 2016, portanto, é imprescindível possuir entrada para o evento, para o dia específico da atividade que desejar adquirir.

1.2. Photo op (foto), autógrafos e painel exclusivo serão vendidos poderão ser vendidas antecipadamente, sendo, nesse caso, uma quantidade reservada para venda nos respectivos dias a serem realizados. Aqueles que comprem suas atividades antecipadamente ficam cientes de que devem ter a credencial do evento para os dias 3 e/ou 4, conforme a data da atividade comprada.

1.3. O meet & greet será vendido somente no respectivo dia a ser realizado.

1.4. No ato da compra deverá ser escolhido o dia da atividade, observado o item 1.1.

1.5. Não haverá troca das atividades adquiridas por outra e nem do dia de realização da atividade.

1.6. A venda das atividades da Daydream será feita, exclusivamente, pela CCXP.

2. Da participação nas Atividades da Daydream (Photo Op, Autógrafo e M&G):

2.1. As atividades de foto, autógrafo e meet & greet com a convidada especial da Daydream serão realizadas em salas reservadas à Daydream.

2.2. Somente terá acesso às salas reservadas aquele que possuir ingresso para a respectiva atividade.

2.3. Ficam cientes os pais e/ou responsáveis e/ou acompanhantes, que o acesso às locações citadas no item anterior é restrita, destinadas àqueles que adquiriram o ingresso.

2.4. Com base no acima disposto, a ausência do ingresso para a atividade, mesmo de pais e/ou responsáveis e/ou acompanhantes, para as atividades, configurará na anuência expressa desses na entrada sem a sua companhia, nas salas reservadas, salvo a aquisição de ingresso individual.

2.5. É estritamente proibido utilizar o celular nas atividades de foto, autógrafo e M&G. Caso esteja de posse de celular, esse deverá ser mantido desligado, dentro da bolsa durante todo o tempo. A quebra dessa regra pode levar o participante a não realizar a sua atividade, ou ser convidado a se retirar do local da atividade.

2.6. É expressamente proibido tirar fotos próprias ou filmar durante a sessão de fotos, autógrafos e M&G.

2.7. As fotos tiradas com a convidada especial serão impressas na hora e disponibilizadas online para download pela CCXP.

2.8. No momento da compra da photo op, o participante autoriza, automaticamente, que sua foto seja disponibilizada no site da CCXP e da Daydream.

2.9. É de total responsabilidade do participante, estar presente na hora da respectiva atividade, devendo acompanhar o cronograma que será previamente divulgado e suas possíveis alterações.

2.10. O participante que não respeitar as instruções e condições aqui expressas, poderá ser retirado do local da atividade, cabendo a Daydream decidir se será permitido o seu retorno posteriormente.

2.11. É expressamente proibido filmar os painéis.

3. Disposições finais:

3.1 A Daydream não se responsabiliza por qualquer outra atividade ou convidados dentro da CCXP, a não ser aqueles anunciados oficialmente pela Daydream, assim como não tem qualquer relação com a organização geral do evento.

3.2. A Daydream não se responsabiliza por objetos perdidos no local das atividades, tais como máquina fotográfica, telefone celular, bolsa, documentos e afins e nem mesmo tickets para as atividades;

3.3. A Daydream não se responsabiliza por informações prestadas em outros sites, em blogs ou fan pages, que não sejam oficiais da CCXP ou da Daydream.

3.4. Os participantes que excederem seu comportamento, com gritaria inoportuna, atrapalhando o andamento das atividades e painéis, tentativas físicas que ultrapassam o limite do que é permitido pelo convidado, entre outras situações perturbadoras, estarão sujeitos a medidas de segurança. Os seguranças dos convidados ou do evento poderão requisitar a retirada do participante do recinto a qualquer momento

3.5. Somente haverá entrega de presentes pessoalmente ao convidado especial na sessão de M&G. Todos os demais que levarem presentes deverão deposita-los em local específico que será disponibilizado para posterior entrega pelos organizadores ao artista.

3.6. Ao participar das atividades da Daydream, o participante concorda em permitir que sua imagem seja usada em nosso site e veiculada nas mídias sociais e de notícias, bem como que seja filmado pela Daydream ou outras entidades presentes no evento.

3.7.  As regras desse termo poderão ser alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso, sendo levada, qualquer alteração, a conhecimento público, através de nossas fontes oficiais.